ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Estado repassa equipamentos hospitalares ao município de Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 06 de novembro de 2015

Visualizada 216 vezes


Da Assessoria

O Estado do Paraná, através da Secretaria de Saúde e da 20º Regional de Saúde, repassou nessa semana ao município de Assis Chateaubriand, equipamentos hospitalares que serão repassados em breve a Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto para o uso do Hospital. O repasse, que foi feito pela Diretora da 20º Regional de Saúde, Denise Liel, aconteceu durante a entrega da premiação do Concurso de Desenhos contra a Violência e contou com a presença do prefeito municipal Marcel Henrique Micheletto, primeira dama Franciane Micheletto; vice prefeito e secretário de Agricultura, João Aparecido Pegoraro; secretário de Saúde, Junior Weiller; secretária de Educação, Fátima Sobral; vereadores Vera Pestana e José Kulkamp, além é claro do provedor da Associação Hospitalar, Natal Zuffos, do superintendente do Hospital Beneficente, Marcos Linartevis e de membros da diretoria.
Na oportunidade o Estado repassou ao município um desfibrilador, um cardiógrafo, dez estetoscópio e um oxímetro de pulso de mesa. “Esses equipamentos era um pedido nosso, da administração junto ao secretário Michele e ao Governador Beto Richa, que com certeza vem em boa hora para dar mais credibilidade ainda ao trabalho realizado pelo Hospital”, afirmou o prefeito. A diretora da 20º Regional de Saúde, Denise Liel, “esses são alguns dos equipamentos pleiteados pelo prefeito municipal, que com certeza ajudará no atendimento de excelência que vem sendo realizado no Hospital”, disse.
O superintendente do Hospital Beneficente, Marcos Linartevis, destacou que mensalmente o Hospital atende em média 1.800 pacientes e que esses aparelhos vão ampliar ainda mais a gama de serviços oferecidos no Hospital. “O desfibrilador, por exemplo, é um aparelho para reanimar o paciente, salvando vidas em questão de minutos”, afirmou Marcos.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //