ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Projeto "Cidade Limpa" premia alunos em Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Visualizada 640 vezes


Da Assessoria

Desenvolvido pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras Públicas, em parceria com a Secretaria de Educação, o município de Assis Chateaubriand, entregou ontem (15) a premiação de encerramento de uma das etapas de conscientização do projeto “Cidade Limpa”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a destinação correta do lixo. Essa etapa, consistia no recolhimento de lixo eletrônico. A entrega da premiação aconteceu nas escolas premiadas e contou com a participação do vice prefeito e secretário de Agricultura, João Aparecido Pegoraro; secretário de Obras, Juan Carlos Alves; secretária de Educação, Fátima Sobral; secretária de Assistência e primeira dama, Franciane Micheletto; secretário de Esportes, Celso Pommerening, vereador José Kulkamp; coordenadores e diretores municipais, além dos professores e alunos.
O secretário da pasta, Juan Carlos Alves, destacou o envolvimento de toda a comunidade na recolha do material eletrônico e disse que a campanha se tornará um projeto para que possa ter continuidade em outros anos. “Estamos empenhados no projeto Cidade Limpa, através da coleta seletiva e agora com o recolhimento de materiais eletrônicos nos mostrou o quanto iniciativas como essa necessitam acontecer em Assis Chateaubriand”, afirmou o secretário que esteve presente nas escolas fazendo uma palestra durante o ano de 2015 sobre as ações e objetivos do “Cidade Limpa”.
A Escola Nice foi a grande campeã na recolha dos materiais, retirando do meio ambiente 965 kg de matérias eletrônicos, seguido pela Escola Manoel Ribas (Azaury), 465 kg; Escola Santa Terezinha (Terra Nova),452 kg; em quarto lugar a Escola Heitor de Alencar Furtado, que recolheu 420 Kg.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //