Segurança Pública esta sendo incrementada em Assis

Sexta-feira, 18 de março de 2016

Última Modificação: 11/04/2016 10:17:10 | Visualizada 693 vezes


Ouvir matéria

Segurança Pública esta sendo incrementada em Assis

Da Assessoria 

Ocorreu na manhã da última terça-feira (15), uma importante reunião na Prefeitura de Assis Chateaubriand. Na pauta, as estratégias para incrementar ainda mais a segurança pública no município e consequentemente diminuir sensivelmente  os casos de furtos e roubos que estão ocorrendo no município chateaubriandense.

O encontro proposto pelo prefeito Marcel Micheletto, contou com as presenças do major Christian Guilherme Goldoni subcomandante do 19º BPM, delegado Carlos Alberto da Costa Mendes, Conselho de Segurança, do presidente da Câmara de Vereadores, Natanael Ferreira, representantes de  entidades Rotary, da Assessoria Jurídica do Município, da Associação de Senhoras Rotarianas, Aciac, OAB, Associações de moradores do Nice, Bragantina, Silveirópolis, Engenheiro Azaury, Encantado do Oeste e outras lideranças. Na oportunidade ficou acertado que novos encontros serão realizados para definir ações práticas que possam combater cada vez mais a criminalidade por meio da união de forças de todos os segmentos cada um a sua maneira.

Segundo o major Goldoni,  “Vamos incrementar e melhorar o atendimento na nossa área. Para denunciar algo suspeito ligue no  181 e de forma anônima pode relatar algo que esteja acontecendo no seu bairro ou 190 que fica 24h a disposição da comunidade e caso o 190 esteja ocupado ligue no fixo (44) 3528-4823 que também seja atendido pela nossa central”. 
Marcel Micheletto, disse “A reunião é importante para a comunidade. Vamos realizar outra reunião com os comerciantes e todos da sociedade para dar dicas de ações que possam diminuir os crimes no município. Estamos dispostos de melhorar cada vez mais a segurança de Assis, estamos unidos. Já conseguimos mais investigadores, mais veículos e ainda cedemos servidores municipais para auxiliar o trabalho polícia , ou seja, nosso dever de casa esta sendo cumprido, agora mais do que nunca buscamos do Estado mais efetivos”.
O delegado de Assis Chateaubriand, Dr. Carlos Alberto da Costa Mendes, “Para reforçar a segurança no município é ótima essa união de forças, estamos com poucos investigadores e muito presos então estamos em busca da polícia civil fora de Assis também em ações pontuais. Todos os municípios do Paraná estão sofrendo com a segurança pública, então aqui vamos fazer o possível para melhorar ainda mais essa questão”.
Para Natanael Ferreira, o poder legislativo está unido para buscar melhores condições a todos nesta área.  “Queremos somar forças no que for necessário para buscarmos soluções efetivas”

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //