Dia da Mulher 

Campanha de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra mulher é lançada

Terça-feira, 08 de março de 2016

Última Modificação: 18/03/2016 17:24:57 | Visualizada 712 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

Na última terça-feira (08), dia Internacional das Mulheres, o município de Assis Chateaubriand, através Secretaria de Assistência Social e do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), deu início a Campanha de Prevenção e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. Além da exposição de outdoors, a campanha contou com uma ação que foi realizada no Centro de Convivência Do Idoso, para as mulheres usuárias da Assistência Social atendidas pelo CRAS, que também foi parceiro desta campanha. Na oportunidade a Equipe do CREAS apresentou dados e fez uma fala de sensibilização com as mulheres, incentivando a todos a disseminarem a informação do quanto é importante denunciar a violência e procurar os órgãos de apoio para superar a situação.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, João Aparecido Pegoraro,  a Secretária de Assistência Social e da Mulher e primeira dama, Franciane Micheletto, a secretária de Saúde, Ednéia Surang, a secretária de Educação, Fátima Sobral, o secretário de Esportes, Celso Pommerening, o secretário de Serviços Urbanos, Obras Públicas e Agricultura, Juan Carlos Alves, os vereadores Vera Pestana e Donisete Borges, a coordenadora do CRAS, Maria Aparecida Tamparowski e demais membros. 

Segundo Franciane Micheletto, "ainda é necessário unir forças para ajudar as mulheres que estão nessa situação, pois ainda falta estrutura suficiente para dar todo o suporte que elas precisam", ressaltou ainda que no município o CREAS está de portas abertas para atender a todas com todo comprometimento e descrição profissional.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //