Inscrições abertas

Novas oficinas são ofertadas na Casa da Cultura

Quinta-feira, 24 de março de 2016

Última Modificação: 11/04/2016 10:17:25 | Visualizada 921 vezes


Ouvir matéria

 

 

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Educação e Cultura, por meio da Casa da Cultura, abrirá novas oficinas culturais para este ano de 2016, além das que já existem, algo que vinha sendo revindicado pela comunidade.

Segundo a coordenadora pedagógica da Casa da Cultura, Anne Mercante, “este ano estaremos retomando as nossas oficinas com algumas novidades, ofertaremos novas modalidades sendo elas: Violão, Viola Caipira, Teatro, Dança Folclórica e Flauta Doce. Essa preocupação da administração com a Cultura no nosso município nos deixa satisfeitos e motivados a fazer sempre mais”. 

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura e estão abertas até dia 31 de março para rematrículas dos alunos que frequentavam as oficinas de Jazz, Ballet e Baby Class de 2015. Já para as matrículas serão ofertadas a partir de 01 de abril, conforme o numero de vagas disponíveis. Vale lembrar que todas as oficinas são oferecidas gratuitamente.

É necessária para fazer a inscrição uma cópia do documento oficial da criança (RG ou Certidão de Nascimento) e comprovante de endereço.

No ano de 2015, as oficinas de Ballet, Jazz, Baby Class e Desenho Artístico foram um sucesso, tiveram um ótimo aproveitamento, prova disso foram as diversas apresentações durante o ano, e uma Mostra Cultural no mês de novembro envolvendo todos os alunos, pais e comunidade. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //