Município entrega pintura e reforma do Centro de Convivência do Idoso

Sexta-feira, 29 de abril de 2016

Última Modificação: 03/05/2016 08:53:15 | Visualizada 653 vezes


Ouvir matéria

 

 

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, entregou no último domingo (17) a pintura e a reforma do Centro de Convivência do Idoso – CCI – Alder Roveri, onde esteve presente o prefeito Marcel Micheletto; a primeira dama e secretária de Assistência Social, Franciane Sonni Martins Micheletto, o vice-prefeito, João Aparecido Pegoraro, que é inclusive autor do projeto de lei aprovado na época, pela Câmara Municipal de Vereadores, que deu o nome ao Centro de Convivência, homenageando o pioneiro Alder Roveri. Também estiveram presentes a representante da Terceira Idade, Marlene Pazine e demais presidentes das associações; o secretário de Governo, Claudenir Honório, o secretário de Serviços Urbanos, Obras e Agricultura, Juan Carlos Alves, a secretária de Educação, Fátima Sobral, o secretário de Esportes, Celso Pommerening, o assessor jurídico, Cloves Angeleli, e os vereadores Vera Pestana, Francisco do Nascimento e Cezinha Lulu. 

Na oportunidade Franciane Micheletto, destacou que a ideia é continuar fazendo do espaço um local de lazer e socialização para a melhor idade. “Hoje o CCI é referencia de bem-estar e cuidados com a melhor idade que vivem em Assis Chateaubriand e aos que visitam”, declarou.

“Estávamos planejando essa pintura, afinal, a antiga estava bastante deteriorada. Com a nova pintura, o Centro passa a ter ‘nova cara’, trazendo mais visibilidade ao CCI”, afirmou o prefeito Marcel Micheletto. 

 

 

Homenagem

Na oportunidade Franciane e Marcel prestaram uma homenagem a família de Alder Roveri, presentado por Osvaldo, Claudio, Amarildo, Zuleide, Tereza, Rafaela, Marina, Telma, Laércio, Matheus, Heloísa e Alice

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //