Reformas no GETAN chegam à segunda fase

Quarta-feira, 04 de maio de 2016

Última Modificação: 24/05/2016 15:10:51 | Visualizada 908 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O Ginásio de Esportes de Assis Chateaubriand, Tancredo de Almeida Neves, GETAN, está passando por uma ampla reforma desde os últimos dias. Nessa última semana foram iniciadas as obras da segunda fase da reforma, que abrange a reforma dos atuais vestiários, banheiros e cabine de rádio, a construção de dois banheiros com acessibilidade, construção de elevadores para deficientes físicos e ainda a construção em alvenaria da lavanderia e do almoxarifado.  

De acordo com o secretário, o prazo para o término dessa segunda fase é de seis meses. “Durante a reforma do Ginásio, as atividades esportivas durante o dia estão todas suspensas, apenas no período noturno e nos finais de semana as mesmas estão acontecendo. Pedimos cautela e a compreensão da população, porém, é necessária essa suspensão para que as obras possam ser realizadas”, informou o secretário.

O prefeito Marcel Micheletto, que vem acompanhando as obras de perto, está motivado com a reforma. “Solicitamos esse convênio ainda no início do mandado e agora estamos podendo realizar a tão sonhada reforma do Ginásio, um espaço destinado aos atletas chateaubriandenses e que com certeza dará mais visibilidade ao esporte chateaubriandense”, informou.

Nessa segunda etapa das obras estão sendo investidos R$ 643.998,00 através de Convênio junto ao Governo Federal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //