Richa libera recursos, viatura e academia para Assis

Terça-feira, 24 de maio de 2016

Última Modificação: 06/06/2016 13:52:42 | Visualizada 503 vezes


Ouvir matéria

 

 

Da Assessoria

 

O governador Beto Richa esteve nesta sexta-feira (20) em Cascavel e liberou recursos para 55 municípios da região Oeste. São recursos do Estado, de financiamento e de emendas de parlamentares previstas no orçamento estadual. “É apoio para investimentos m infraestrutura urbana e viária das cidades, para as áreas de saúde, educação, segurança pública, demonstrando mais uma vez o governo municipalista que nós fazemos. Além dos encontros que acontecem praticamente toda semana em Curitiba, também viemos ao interior anunciar investimentos”, disse Richa.

Para Assis Chateaubriand, o governador liberou mais uma viatura para polícia, e através do Deputado Estadual Andre Bueno, foi liberado R$100 mil para recape asfáltico no Jardim Carolina, e uma academia ao ar livre com local a ser definido, atendendo uma solicitação do  vereador Francisco do Nascimento (Chiquinho).

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, enfatizou a liberação dos recursos para os municípios paranaenses. “Essas ações mostram a consistência do governador Beto Richa, que tem sensibilidade para perceber as necessidades dos municípios. O ajuste fiscal feito no Estado ajudou muito e, enquanto o governo federal reduz repasses, o Paraná amplia o apoio, demonstrando capacidade de gestão e a responsabilidade com o dinheiro público”, disse ele

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //