ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Município discute função social da propriedade em Conferência

Quarta-feira, 15 de junho de 2016

Visualizada 837 vezes


 

Da Assessoria

 

Discutir a função social da cidade e da propriedade, para cidades mais inclusivas, participativas e socialmente justas. Este é o objetivo da 1ª Conferência Municipal da Cidade de Assis Chateaubriand, que acontece na quarta-feira (22), no Centro de Convenções, auditório da Prefeitura Municipal.

 O secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Juan Carlos Alves, explica que a intenção é envolver toda a sociedade, instituições e entidades, para que todos participem da discussão buscando cada vez mais uma cidade que pense nas pessoas. "Queremos sensibilizar e mobilizar a sociedade chateaubriandense para participar da conferência que tem como objetivo traçar metas e objetivos que tragam ainda mais qualidade de vida com desenvolvimento sustentável", diz Juan.     

 A programação inicia na quarta-feira (22), às 7h30 com café da manhã e credenciamento. Na sequência acontece apresentação cultural, composição da mesa e hino nacional. Às 9h acontece leitura da proposta do regimento interno, palestra magna e debate. Após o almoço as atividades retornam às 13h20 com distribuição de trabalho em grupo de acordo com nºs  das pastas, trabalho em grupo, apresentação dos formulários e  das propostas  para votação. Às 16h acontece eleição e referendo dos delegados para Conferência Estadual, Assinatura da Ata e às 17h30 encerramento.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //