Equipe técnica do Estado realiza vistoria em Terreno para Construção do Território da juventude

Quarta-feira, 15 de junho de 2016

Última Modificação: 04/10/2016 11:57:05 | Visualizada 1403 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

Na última quinta feira (14), a Secretaria de Assistência Social e da Mulher, recebeu a visitada equipe técnica de engenheiros do Paraná Edificações e também da técnica do Escritório Regional da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Família, que realizaram uma vistoria no terreno em que será construído do Território da juventude.

Os técnicos do Estado foram acompanhados da equipe da Secretaria de Assistência Social e da Mulher e também do departamento de Engenharia da Prefeitura, para uma visita a Praça Guarani, localizada no jardim Progresso, local indicado pelo município para construção do Território da Juventude. O terreno foi fotografado e analisados pelos técnicos que emitirão relatório ao Estado, com objetivo de concluir a documentação para liberação dos recursos e início das obras.

“A equipe do estado ficou muito satisfeita com a localização, acreditando que o território da juventude naquela localidade poderá atender muitas crianças, adolescentes e jovens, sendo um local de fácil acesso a população”, recordou a coordenadora de Assistência, Janaína Franzolin.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //