Assis Chateaubriand abre a fase macrorregional dos JEPs

Quarta-feira, 15 de junho de 2016

Última Modificação: 04/10/2016 11:57:13 | Visualizada 1482 vezes


Ouvir matéria

 


A partir desta quarta-feira (15), somente as melhores equipes da região oeste estão encarando as disputas da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná. A competição está em sua 63ª edição e já teve mais de 50 mil alunos atletas participantes nas fases regionais. A cidade de Assis Chateaubriand será a sede da competição até o próximo domingo, nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Entre os participantes estão as equipes campeãs das fases regionais, que foram disputadas há 15 dias. Cada Núcleo de Educação de Assis Chateaubriand, Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo tem um representante nas modalidades de quadra. Já nas modalidades de atletismo, tênis de mesa e xadrez, são os dois melhores colocados em cada regional. No vôlei de praia, a disputa começa a partir de agora.

Para receber mais de 1000 alunos, Assis Chateaubriand está disponibilizando algumas de suas escolas para alojamento, enquanto as competições serão realizadas no Ginásio Tancredo Neves (basquete), Ginásio de Jesuítas e Escola Teotônio Vilela (futsal), Ginásio Escola Nelita Sabella (handebol), Estádio Manoel de Souza (Atletismo), ACEMBAC (tênis de Mesa), Mini Ginásio Pixute (vôlei), Horto FLorestal (vôlei de praia) e Sindicato Moacir Micheletto (Xadrez).

Os campeões da fase macrorregional representarão o oeste do estado na fase final.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.
Saiba mais emwww.facebook.com/jogosescolares75anos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //