Assis discute função social da propriedade durante Conferência

Quarta-feira, 22 de junho de 2016

Última Modificação: 04/10/2016 11:57:45 | Visualizada 1433 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand está realizando hoje I Conferência Municipal da Cidade, que acontece até às 17h no auditório da prefeitura. A Conferência, que foi aberta logo pela manhã, contou com a presença do prefeito Marcel Micheletto; do vice, João Aparecido Pegoraro; do vice presidente do Legislativo, Joaquim Cardoso; secretário de Serviços Urbanos e Obras Públicas, Juan Carlos Alves; secretários e diretores municipais, além da comunidade chateaubriandense.

A Conferência foi aberta pelos alunos do Circo da UDC, que apresentaram a arte circense. Na sequência houve a leitura do regime interno e palestra com  Luiz Yoshio Suzuke, que foi prefeito de Medianeira entre 1997 a 2004 e há 11 anos trabalha na Itaipu Binacional.

O prefeito Marcel destacou a importância da Conferência, como local de ‘discussão de mentes pensantes’. “Precisamos pensar e discutir Assis para os próximos 10,15,20 anos. Esse é o objetivo da Conferência. Elencar o que precisamos fazer em relação a mobilidade urbana, trafegabilidade e a acessibilidade”, afirmou Marcel. Para o palestrante Luiz Yoshio Suzuke, pensar e projetar o município é um grande desafio. “Nada melhor do que a própria população, que vive a realidade do município para discutir e estabelecer metas. A Conferência tem esse objetivo, não apenas deixar nas mãos dos poderes executivo e legislativo, mas também ouvir a população, que convive diariamente com os problemas e dificuldades”, encerrou Suzuke.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //