Marcel Micheletto aprova projeto do Território da Juventude de Assis

Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Última Modificação: 07/02/2017 11:22:57 | Visualizada 697 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Marcel Micheletto, aprovou no final da tarde de ontem, 24, o projeto arquitetônico para a implantação do Território da Juventude de Assis Chateaubriand. Os investimentos ultrapassam a casa dos 3 milhões de reais e será construído na Praça Guarani, próximo ao Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, local considerado estratégico pela administração pública.
Em uma área de 6 mil metros quadrados, serão edificados bloco principal, vestiários, quadra esportiva coberta, teatro, piscina e área de convivência.
O espaço se tornará uma referência para a população jovem e suas famílias, oferecendo diversas atividades para inclusão dos jovens nas ações das políticas públicas de saúde, educação, assistência social, trabalho, cultura, esporte, lazer, e demais políticas públicas existentes, com foco na juventude. O objetivo é promover o protagonismo juvenil, por meio da oferta ações Proteção Social Básica, planejadas de forma participativa.
Jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, prioritariamente na faixa etária de 15 a 29 anos, referenciados ao Cras /Creas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //