Efetivo da PM de Assis recebe reforço

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 07/02/2017 11:23:20 | Visualizada 509 vezes


Ouvir matéria



Da Assessoria

O prefeito Marcel Micheletto recebeu oficialmente esta semana uma resposta através de ofício assinado pelo Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. O documento oficializa o incremento de 12 novos policiais militares para o município de Assis Chateaubriand.  O aumento do efetivo que já ocorreu, somente foi possível após a conclusão do Curso de Formação de Soldados ocorrida no último mês.  Dos policiais formados na região de Cascavel, 22 formandos foram destinados para a 3ª Cia da Polícia Militar, sendo que destes, 12 permaneceram na sede.
Micheletto comemorou, pois por diversas vezes tratou do assunto com o comando local, bem como com o secretário de Segurança Pública e com o governador Beto Richa, sobre a necessidade de aumentar o efetivo na cidade morada amiga. “Os índices de furtos e roubos aumentaram sensivelmente em nosso município e isso sempre nos preocupou, embora seja uma obrigação do Estado, mais não fugimos do nosso dever em buscar soluções junto ao governo, pois o gestor de uma cidade precisa se preocupar com todas as necessidades do cidadão”, declarou.
O problema de segurança publica não é algo somente nosso mais sim de todo o país que sofre com a defasagem na quantidade de policiais disponíveis para atender ocorrências e proteger a população. “Com a contratação destes novos policiais e principalmente por saber que a 3ª Cia foi uma das que mais teve seu contingente aumentado, demonstra a preocupação clara do nosso governador Beto Richa com a questão, ou seja, tem priorizado à segurança pública, que hoje é o grande clamor da nossa população”, disse.
Com a chegada dos novos policiais, o prefeito Micheletto, conversou pessoalmente com o comandante local, Tenente Geller, para que designe policiais e para que a Patrulha Escolar, Patrulha Rural e também o serviço P2 da PM sejam reativados. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //