Feira do MEI fechará semana Anual do Simples Nacional em Assis

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 15/02/2017 09:37:27 | Visualizada 879 vezes


Ouvir matéria


Da Assessoria

 

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro, acontece a Semana de Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), e os interessados devem procurar a Sala do empreendedor na Prefeitura, que está de plantão para o atendimento entre às 8h e às 17h30.

A semana elaborada pelo Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor do município, tem como objetivo ajudar o Micro Empreendedor Individual (MEI) a fazer a declaração anual, gratuitamente. Além de que essa parceria faz com que o MEI tenha mais oportunidades, como formalizar o negócio, aprender a administrar a micro empresa e ainda consultar um especialista em pequenos negócios para melhorar ainda mais o serviço, produto ou o que quer que seja o seu negócio.

A declaração anual deve ser apresentada  até 31 de maio. E se não apresentada implicará em multa. Para completar, o MEI ainda estará sujeito ao bloqueio de eventuais benefícios previdenciários e não poderá obter certidão negativa de débito junto à Receita Federal, necessária para contratar um financiamento, por exemplo. Ou seja, aproveite Semana de Declaração Anual do Simples Nacional e regularize a sua empresa e venha fazer a sua declaração conosco.

Segundo Marcelo de Amorim Oliveira, agente de desenvolvimento do município, durante a Semana de Declaração Anual teremos um consultor do Sebrae, que estará realizando consultorias de Marketing , Finanças e Gestão.  

 

Fechando com chave de ouro

Para encerrar a semana, que está sendo um sucesso, o município de Assis Chateaubriand através da Sala do Empreendedor  promoverá a Feira do MEI no dia 18 de fevereiro, das 10h às 21h30, na Feira do Produtor ao lado da Paróquia São Francisco de Assis. Na oportunidade, vários MEIs estarão presentes expondo as mais diversas categorias como: gastronomia, artesanato, fotografia, varejo em geral e muito mais.
Marcelo ainda explica sobre a feira. “A finalidade dessa feira é divulgar todo o potencial dos nossos micros empreendedores individuais, mostrando assim para a população que temos em nosso município prestadores de serviços qualificados e produtos de qualidade”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //