Assistência Social recebe doação de móveis da Agropar

Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 16/03/2017 09:37:08 | Visualizada 776 vezes


Ouvir matéria

 

 

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Assistência Social recebeu na última quarta-feira (22), uma doação de móveis através de campanha realizada pela empresa chateaubriandense Agropar. Os móveis recebidos são 2 guarda-roupas, 5 colchões, 2 camas de casal, 1 cama de solteiro, 5 televisores, 1 rack, 1 estante, 4 fogões, 1 armário comum, 1 armário de banheiro e 1 sugar, que serão destinados a atender as necessidades das famílias em vulnerabilidade social.

A campanha foi uma iniciativa dos associados que fizeram as doações e garantiram que todo ano esse tipo de arrecadação e doação será realizada. 
 

Agradecimento

Os móveis doados serão para famílias que realmente necessitam e assim poderão ter uma vida digna com móveis de qualidade dentro de casa. A campanha superou as expectativas, e a secretária de Assistência Social e da Mulher, Franciane Micheletto, agradece aos envolvidos em nome de todas as famílias que serão beneficiadas. “Uma cama para dormir, um fogão para cozinhar, por exemplo, seria o mínimo que todas as pessoas deveriam ter em suas casas, porém sabemos que a realidade de muitos é outra, portanto fica aqui a nossa gratidão a Agropar, através dos seus colaboradores e associados, por esta linda e importante iniciativa. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //