Natal Solidário

Empresas de Assis que arrecadaram brinquedos são premiadas

Segunda-feira, 03 de abril de 2017

Última Modificação: 03/04/2017 10:31:32 | Visualizada 497 vezes


Ouvir matéria


Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Assistência Social realizou, novamente no ano passado, uma campanha de Doação de Brinquedos que atingiu todas as crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A campanha, fez parte do “Natal Luz” e foi intitulada “Natal Solidário”.

Na última terça-feira (21), no Centro de Convenções da Prefeitura, aconteceu um encontro para apresentar a quantidade de brinquedos arrecadados pelas empresas parceiras. Ao todo foram arrecadados 1512 brinquedos. Entre todas as empresas, três se destacaram: em primeiro lugar a Cooperativa C.Vale com 332 Brinquedos que levou uma bicicleta com premiação; a KS Mecânica Agrícola com 115 Brinquedos e a Interlagos Veículos com 93 Brinquedos que faturaram um celular cada, lembrando que os prêmios para serão sorteados pela empresas para seus colaboradores. 
A primeira-dama e secretária de Assistência Social e da Mulher, Franciane Micheletto, agradeceu todos os envolvidos na belíssima camapnha. “Esses parceiros maravilhosos levaram o espírito de Natal à todas as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade, sem dúvida contribuiu para que o Natal dessas crianças fosse mais alegre e a forma que encontramos de arrecadar esse montante tão significativo foi presentear a empresa que mais arrecadou brinquedo, então momento de agradecer e reconhecer, afinal distribuir presente é receber amor, e foi o cada um de nós recebeu neste Natal e assim será neste ano também”, disse Franciane.

Para o prefeito Marcel Micheletto, a campanha despertou o companheirismo da sociedade, uma iniciativa importante, pois atingiu um público específico do nosso município. “Eu fico muito feliz com a solidariedade dos comerciantes todos os anos, quero agradecer as empresas parceiras que entenderam nosso objetivo e contribuíram para que o Natal fosse um momento inesquecível para nossas crianças em vulnerabilidade social e para nós também. Só gratidão a todos os envolvidos”, ressaltou Micheletto.

Agradecimento

Os brinquedos doados foram para crianças de até 12 anos de idade. A campanha superou as expectativas, as crianças agradecem às empresas parceiras do município: C.Vale (supermercado e cooperativa); Siloti, Agropar, Coamo, Supermercados: Sorriso; União, Rampani, Ideal; Trento, Frutolândia, Cirelli; Loteamento Romano; Assicar; Fipal, Interlagos; Slavieiro; Banco do Brasil; Caixa Econômica; Itaú; Sicredi, Sicoob; HSBC; Casas dos Retalhos; M.A Máquinas; Sub Prefeitura de Bragantina; Prefeitura Municipal; Lojas M.M; I.Riedi; Rony Motos; Lojas Salfer; K.S Mecânica; Salão Branco; Salão Marlene Tanaka; Salão Veneza; Salão Meire; Mecânica Curitiba; Câmara Municipal; Lions Clube; Borracharia da Regi I e II; Troncos Progresso; Valtra; Conti; Casas Brasil e Núcleo Regional de Educação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //