Atletas de Assis Chateaubriand na Chapecoense e Desportivo Brasil

Terça-feira, 11 de abril de 2017

Última Modificação: 11/04/2017 15:10:38 | Visualizada 526 vezes


Ouvir matéria

 

A Escolinha de Futebol, pertencente a Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, continua revelando craques para o futebol nacional. Através do bom trabalho desenvolvido a anos, pelo técnico Wilson Shneider (Kalango) o município enviou esta semana três atleas para um período de testes em dois clubes de renome nacional.

 

Cauã Tiago Lourenço e Wellington Góes da Silva, se apresentaram na última segunda-feira, 03, para um período de testes no Desportivo Brasil, enquanto Thiago Tries Gomes, filho do popular Batata do Encantado do Oeste, ex atleta profissional, irá ficar por uma temporada na Chapecoense de Santa Cararina.

 

Para o técnico Wilson Shneider, o Kalango, é um orgulho ver a escolinha revelando bons atletas, “Para mim, que já enviei tantos atletas para inúmeros clubes, será sempre uma satisfação saber que eu ainda tenho as portas abertas destes clubes para apresentar nossos talentos da bola. Quero agradecer imensamente ao secretário de esportes, Celso Luiz e ao prefeito Marcel Micheletto, por nos dar a oportunidade de acompanhar estes atletas para estes testes. Agora é torcer para que eles possam permanecer nestes clubes”, concluiu Kalango.

Fonte: Marco antônio Lemes

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //