ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Assis

Secretaria de Saúde encaminha 20 pacientes para cirurgia de catarata

Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Visualizada 423 vezes

Através de parceira com a 20° Regional de Saúde, cirurgias foram realizadas em Foz do Iguaçu


Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand, em parceria com a 20° Regional de Saúde, oportunizou 20 vagas para que pacientes com catarata pudessem fazer cirurgia no município de Foz do Iguaçu.
As cirurgias foram realizadas ontem (27) e hoje (28) os pacientes voltaram à Foz para avaliação do primeiro olho operado e retirada de curativos. Também no dia ontem foram feitos agendamentos para a cirurgia do outro olho, caso o munícipe necessite.  
De acordo com Fabio Fantin Camilo, Diretor de Vigilância em Saúde, este ano a fila de espera é menor. “No ano passado em parceria com a Ciscopar, realizamos 412 cirurgias de catarata, zeramos a fila de espera. E neste ano para as pessoas que já realizaram o exame com o oftalmologista e foram encaminhados à cirurgia, podem procurar o setor de agendamento na secretaria de Saúde, que serão colocados na fila de espera e assim que vagas forem surgindo, nós encaminharemos para as cidades que realizarão a cirurgia. ”, afirmou.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //