Micheletto apresenta projeto Frimesa ao presidente Temer

Sexta-feira, 05 de maio de 2017

Última Modificação: 09/05/2017 10:00:56 | Visualizada 828 vezes


Ouvir matéria

 

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), 2º vice-presidente da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, esteve na última  quarta-feira, 3, com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto. Na oportunidade, Micheletto apresentou ao presidente Michel Temer, o  projeto do empreendimento que a Cooperativa Frimesa vai instalar em Assis Chateaubriand.  

Acompanhado do deputado federal Sérgio Souza, que viabilizou a audiência, Micheletto, detalhou ao chefe da nação o investimento, de 2 bilhões e 700 milhões de reais, para instalação de um frigorífico de abate de suínos que, deve ser o maior da América Latina. O empreendimento que já tem o apoio do governo estadual passa agora a ter o apoio também do governo federal. 

Segundo Marcel Micheletto, o presidente ficou entusiasmado com o que viu e comprometeu-se em vir visitar a Frimesa. “O presidente Temer ficou entusiasmado com o projeto, reconheceu a grandiosidade do investimento, chegando ao ponto de afirmar que quer vir conhecer de perto o projeto e se inteirar mais sobre o andamento deste sonho que não passa a ser mais somente do nosso Estado, mais do Brasil”, afirmou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //