Curso â?²Bom Negócio Paranáâ?² é sucesso em Assis

Sexta-feira, 05 de maio de 2017

Última Modificação: 16/05/2017 08:26:09 | Visualizada 643 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand, através da Sala do Empreendedor, em parceria com a secretaria de
Educação e Cultura, o Fomento Paraná e a Unioeste realizou o curso Bom Negócio Paraná.
O curso, que foi gratuito, teve como principal objetivo orientar e capacitar os empreendedores na área de Gestão Empresarial. O programa buscou suprir as necessidades micros, pequenos, médios empresários e também, informais empreendedores.
Quarenta empreendedores participaram do curso que teve como sede a secretaria de Educação no período noturno, totalizando 16 encontros com as seguinte temáticas abordadas: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. 

Programa Bom Negócio Paraná

O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, para qualquer pessoa interessada em fazer o curso, ou em abrir seu próprio negócio.

O curso não tem restrição, qualquer pessoa que tenha interesse nos assuntos abordados pode se inscrever, independente de idade ou formação.

Para os que não conseguirem participar desta turma, temos o EAD, que pode ser acessado pelo link http://projetos.unioeste.br/moodle/ead/ que tem inscrições abertas todos os meses do dia 15 a 30.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //