Assis Chateaubriand

Coordenadora técnica da Secretaria de Esportes participa de curso promovido pela SEET

Sábado, 20 de maio de 2017

Última Modificação: 25/05/2017 14:27:39 | Visualizada 382 vezes


Ouvir matéria

Não são somente as modalidades esportivas e a arbitragem do município chateaubriandense, que se destacam a nível regional e estadual. Nos bastidores, o município também tem tido seu destaque. Trabalhando a cerca de 4 anos na parte técnica dos jogos oficiais do estado, a chateaubriandense Ivana Rodrigues Calisto, tem sido uma das mais requisitadas pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo para atuar nos jogos.

 

Neste fim de semana, 20 e 21, a Secretaria de Estado do Esporte, realizou em Ponta Grossa, um workshop de padronização de jogos e sistema de jogos para professores de todo o estado. O curso foi ministrado pelos coordenadores da SEET, Agnaldo Baldo, Emerson Luiz, Newton Trindade, Richarde Salvador, Vitor domingos Martinez, Alex Correa Costa e Emerson Garcia.

 

Na oportunidade foram abordados temas relacionados a atuação dos mesmos nos Jogos Escolares, da Juventude, Abertos e outras competições promovidas pelo estado. O curso, segundo Ivana, vem para contribuir não só com o trabalho que ela desenvolve no estado, mas também dentro do município, “É preciso que estejamos sempre nos atualizando e para o cargo que desenvolvo aqui no município, isto é de muita importância. Temos uma demanda muito grande de competições aqui em Assis Chateaubriand e este curso veio para contribuir diretamente com minha atuação nestas competições”, ressaltou Ivana. Ivana é funcionária pública concursada a vários anos e a cinco anos atua como coordenadora técnica da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //