Inscrições para o IV Festimma estão abertas

Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Última Modificação: 29/05/2017 15:51:54 | Visualizada 1103 vezes

Festival acontece no dia 23 de junho


Ouvir matéria

Da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Educação e do departamento de Cultura, está com as inscrições abertas até o dia 29 de maio para o quarto Festival de Música Morada Amiga (Festimma). O Festival, que este ano acontece dia 23 de junho no Centro de Educação Ambiental Dionísio Binatti, além de poder ser disputado por chateaubriandenses maiores de 16 anos nas categorias popular brasileiro, sertanejo e gospel, a categoria Kids também fará parte do evento, podendo participar crianças de 8 a 15 anos de idade.

Não poderão participar músicas nativistas, folclóricas, gauchescas e estrangeiras, sendo que como no ano passado, este ano também poderão participar os intérpretes que já tenham música gravada em CD e DVD a nível profissional ou amador.

Ainda segundo o regulamento, publicado na última semana no Jornal O Regional, não serão permitidas composições, uma vez que o festival é de interpretação.

As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura, próximo a Prefeitura Municipal. “As inscrições vão até o dia 29 de maio. Para se inscrever é preciso que o interprete se dirija a Casa da Cultura, para que possamos pedir a documentação necessária que varia de candidato a candidato.”, afirmou a coordenadora da Casa da Cultura e uma das organizadoras do Festival, Rosanne Marcante Vaz.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //