Assis Chateaubriand

Basquetebol retorna com força total e disputa Regional em Cascavel

Sábado, 03 de junho de 2017

Última Modificação: 07/06/2017 10:13:10 | Visualizada 385 vezes


Ouvir matéria

A cerca de um ano, a Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, reiniciou os treinamentos para uma das modalidades esportivas, a qual o município sempre teve tradição, o basquetebol. Sob o comando do técnico Diego Santos Nascimento, a equipe da categoria adulto, vem treinando as quartas e sextas-feiras, das 21h00 as 23h00 no GETAN e os bons resultados obtidos com os treinamentos, já estão aparecendo.

 

Recentemente, a equipe iniciou as disputas do Campeonato Regional, ll Liga de Basquete Unopar/Moinho Iguaçu em Cascavel e vem obtendo um bom retrospecto. Em 4 jogos realizados, os chteaubriandenses somam 7 pontos e ocupam a 7ª colocação. Para o técnico Diego Santos Nascimento, a participação de Assis Chateaubriand é considerada ótima, pelo pouco tempo de treino. “Iniciamos nosso trabalho a menos de um ano e diante de adversários de tradição como Cascavel, Medianeira, Capanema e outros, considero nossa campanha muito boa”, ressaltou Diegão, como é conhecido. Diego é chateaubriandense e retornou de Campo Mourão, onde residia, a pouco mais de um ano. Lá ele atuava como preparador físico das categorias de base da NBB.

 

Neste sábdo, 03, a equipe volta a quadra para enfrentar as 15h15, o Supermercado Ponto Certo de Guaraniaçú. Vencendo, nosso basquete pode assumir a 4ª colocação na classificação geral. O campeonato que serve de preparação para os Jogos Abertos do Paraná, é disputado por 10 equipes, jogando todos contra todos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //