Assis

Programa "Leite das Crianças" mais um ponto de distribuição no município

Sexta-feira, 02 de junho de 2017

Última Modificação: 07/06/2017 10:14:24 | Visualizada 461 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O programa “Leite das Crianças”, criado no Paraná desde 2008 e desenvolvido em Assis Chateaubriand também desde 2008 por meio do Comitê do Leite, ganhou ontem (02) o décimo ponto de distribuição na Escola Municipal Janice Galdino.

A escolha da Escola Janice como novo ponto de distribuição se dá pelo alto número de família que se deslocavam até o centro da cidade para buscar o leite e agora podem retirar perto de suas casas. Ao todo 38 famílias dos bairros Araçá, Jussara e Panorama passarão a pegar o leite no novo ponto.

A inauguração contou com a presença da primeira-dama, secretária de Assistência Social ainda membro do Comitê do Leite, Franciane Micheletto, dos demais membros do comitê Caio Yuji, Viviane Scalabrini e Antonieta Catarinuk, da secretária de Educação, Fátima Sobral, do secretário de Governo, Claudenir Honório, do Técnico regional José Mario, que no ato representou o  Chefe da SEAB Toledo Rud Kuns, da Chefe do Núcleo Regional de Educação, Marineide Dioto, da diretora da Escola  Janice  Galdino, Daniele Bonani Volp, da presidente da Câmara dos Vereadores, Vera Pestana e do vereador Cezinha Lulu. 
Segundo Franciane Micheletto, fazer parte desse programa é algo que a deixa orgulhosa. “Essa comissão é muito importante, o José Mario da SEAB Regional de Toledo ainda nos destacou que o município tem se destacado na regional em questão de organização, estamos notificando as famílias e realmente estamos fazendo o leite chegar até as crianças. Só gratidão por todos os envolvidos neste lindo e importantíssimo trabalho” finalizou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //