ACEC/SEAC faz clássico regional pelo Amador da LIFAC

Sexta-feira, 09 de junho de 2017

Última Modificação: 12/06/2017 11:27:24 | Visualizada 346 vezes


Ouvir matéria

Revivendo a decisão do ano passado, a equipe de futebol pertencente a Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand em parceria com o Assis Chateaubriand Esporte Clube (ACEC) enfrenta neste domingo no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, o Brasilandia, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Amador da LIFAC.

 

Com 4 pontos ganhos e ocupando a 4ª colocação do grupo B na competição, a equipe chateaubriandense precisa da vitória para seguir na briga por uma das vagas a próxima fase. Com uma base formada por atletas bastante jovens, o time conquistou até aqui uma vitória e um empate nas cinco partidas disputadas, porém o técnico José Nilson Silvestre (Assis) acredita na conquista da vaga para a segunda fase. “Temos uma equipe bastante jovem, porém com ótimos atletas, por isso acredito muito no potencial deles. São quatro vagas para a próxima fase e ainda temos mais duas partidas além desta, portanto temos uma chance enorme de classificação”, comentou Assis.

 

Ao contrário do ACEC/SEAC, o Brasilandia já está classificado para a próxima fase e vem para o jogo brigando somente pela primeira colocação do grupo. A partida deste domingo no Souza Ramos começa as 15h30 e terá transmissão ao vivo através da Rádio Vale Verde FM.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //