Futsal feminino

Com novidades no elenco, A.F.F.A.C/Assis vai em busca da primeira vitória no estadual

Sexta-feira, 09 de junho de 2017

Última Modificação: 12/06/2017 11:49:29 | Visualizada 321 vezes


Ouvir matéria

No último treino antes do confronto contra Colombo, pela 4ª rodada do estadual da chave ouro, realizado na noite fria desta quinta-feira, 08, no GETAN, o técnico Celso Luiz Pommerening, priorizou a parte tática da equipe. Durante o treino com bola, foram ensaiadas várias jogadas e a principal cobrança, foi relacionada ao posicionamento das atletas em quadra. Segundo Celso, os próximos jogos de Assis Chateaubriand, serão de suma importância na busca de uma das vagas a próxima fase, para tanto, é preciso intensificar os trabalhos para que o grupo se sinta fortalecido, disse o treinador.

 

Para o compromisso diante de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, a AFFAC, terá novidades no elenco. A ala Leonara, recuperada de lesão, fará sua estreia com a camisa chateaubriandense. Outra que também fará sua estreia no time, é a pivô Andressa. Daniele, recuperada de entorse no joelho, está confirmada e Leiliane que não pode atuar no jogo diante do Ponta Grossas, domingo passado, também volta ao elenco. As baixas ficam por conta das atletas Vanusa e Marilda, que não poderão viajar com a equipe. Com isso, o técnico Celso Luiz terá a sua disposição as seguintes atletas: Adriana, Andressaz, Bárbara, Daniele, Franciely, Juliana, Karina, Kassia, Laelen, Leiliane, Leonara e Vaneza.

 

A partida de Assis Chateaubriand diante de Colombo está marcada para as 20h30 deste sábado, 10, no Ginásio de Esportes Leandro Alberti. A AFFAC ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação com 1 ponto ganho, enquanto Colombo é 5º colocado com 3 pontos. A liderança da competição, pertence a Cianorte, Telêmaco Borba e Ponta Grossa com 9 pontos ganhos.

 

Outros jogos

 

Além de Assis Chateaubriand X Colombo, o Campeonato Paranaense de Futsal Feminino da Chave Ouro, terá mais quatro jogos neste fim de semana. Neste sábado jogam Unopar/Londrina X Pnta Grossa em Londrina e Maringá X Arapongas em Maringá. No domingo, 11, se enfrentam Guarapuava X Cianorte em Guarapuava e BAREC/Londrina X Telêmaco Borba em Cambé.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //