Equipes de Assis Chateaubriand disputam segunda etapa dos Jogos Abertos neste fim de semana

Sexta-feira, 30 de junho de 2017

Última Modificação: 30/06/2017 08:41:50 | Visualizada 362 vezes


Ouvir matéria

As equipes de handebol feminino, basquete masculino e voleibol feminino, mantidas pelo município de Assis Chateaubriand, voltam a disputar os Jogos Abertos neste fim de semana em Santa Helena. As equipes, que garantiram vagas na etapa anterior, agora disputam as semifinais da competição, na busca de uma vaga para a fase final dos jogos.

 

O basquetebol masculino será o primeiro a estrear na segunda etapa. A equipe joga as 16h30 do sábado, dia 01, contra Marechal Cândido Rondon. Também no sábado, porém as 17h00, o voleibol feminino enfrenta Foz do Iguaçu e o handebol feminino entra em quadra as 18h30 do mesmo sábado contra São Miguel do Iguaçu. Se vencerem, nossas equipes farão as finais no domingo, dia 02.

 

O prefeito Marcel Micheletto, se diz motivado com a boa campanha das equipes. ”Se conseguimos passar pela primeira etapa, é porque nossas equipes tem qualidade para irem mais longe ainda, por isso, acredito no potencial dos nossos atletas nesta etapa final e acredito que possamos nos classificar para a fase final dos jogos. Quero desejar boa sorte a todos os atletas e estarei torcendo por todos”, finalizou Marcel.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //