Equipes de Assis Chateaubriand fecham particnos Jogos da Juventude

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Última Modificação: 24/07/2017 14:13:35 | Visualizada 361 vezes


Ouvir matéria

As equipes de handebol masculino e feminino, pertencentes a Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, fecharam na manhã desta quarta-feira, 19, a participação do nosso município na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná. Das sete equipes que representou o município, o handebol e o basquetebol, foram as modalidades que chegaram mais longe.

 

O basquetebol do técnico Diego Santos conquistou a terceira colocação na classificação geral da modalidade. Já o handebol, que tem em seu comando o técnico Milton Davanzo Junior, ficou com o quarto lugar no masculino, perdendo nesta quarta-feira para Medianeira por 18x13, enquanto o feminino perdeu o terceiro lugar para Maripá, também nesta quarta, por 17x14.

 

O voleibol feminino comandado pelo técnico Edmur da Costa perdeu sua vaga para as quartas de final na manhã de terça-feira, 17 e o futebol, foi eliminado para a equipe de Medianeira, também na terça-feira. O futsal masculino caiu na primeira fase e o feminino perdeu a vaga para Marechal Cândido Rondon.

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //