ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Risco de incêndio

Parque Ecológico São Francisco de Assis é interditado

Sexta-feira, 28 de julho de 2017

Visualizada 374 vezes


Da Assessoria

 

O prefeito Marcel Micheletto, determinou a interdição do Parque Ecológico São Francisco de Assis em Assis Chateaubriand, mais conhecido como Horto Municipal. A decisão tomada na tarde de ontem, após o recebimento de ofício do comando do Corpo de Bombeiro, Posto de Bombeiro Comunitário de Assis Chateaubriand emitir laudo de vistoria realizada no local.

Segundo o relatório foi constatado no local a presença de grande quantidade de vegetação seca, sendo este material combustível considerável, em uma eventual situação de incêndio e devido aos fatores climáticos que se apresentam nesta época, como estiagem e baixa umidade do ar aumentaram o risco de incêndios ambientais em locais com grande concentração de vegetação como é o caso do Horto. 

Segundo o prefeito, diante de tal constatação para evitar possíveis dados ao patrimônio, ao meio ambiente e principalmente porque existem muitas residências em torno do local, é prudente neste momento tomar medidas que  venham evitar ou diminuir possíveis riscos de incêndio no local. “O local estará fechado por tempo indeterminado, reabriremos assim que diminuir os riscos”, complementou.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //