Fundada a Associação de Ciclismo de Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Última Modificação: 11/08/2017 08:34:46 | Visualizada 579 vezes


Ouvir matéria

A prática do ciclismo tem aumentado gradativamente em todo o país nos últimos anos. Em Assis Chateaubriand não tem sido diferente. Basta sair as ruas, estradas rurais e até mesmo nas rodovias, para observar o grande número de praticantes desta modalidade esportiva, que definitivamente, chegou pra ficar.

 

Em nossa região, são inúmeras competições em várias categorias diferentes, e Assis Chateaubriand tem tido uma ótima representatividade nestes eventos. Para tanto, no último dia 19 de julho, os ciclistas se reuniram na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand (ACIAC) onde foi fundada a ACAC (Associação de Ciclismo de Assis Chateaubriand). Na oportunidade foi eleito o atleta José Eduardo Camargo Pires, como presidente da Associação e Eder Sanches como vice.

 

O presidente eleito, Dr. Eduardo Camargo Pires, comentou sobre o objetivo da associação. “Nossos objetivo é difundir o ciclismo em Assis Chateaubriand e em toda região, já que temos associados de Jesuítas, Formosa do Oeste e Brasilândia do Sul”, explicou Eduardo.

 

Primeiro evento

 

O primeiro evento a ser promovido pela ACAC, será uma parceria com a Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto, realizando no dia 20 de agosto o 1º Pedal MTB Beneficente, em alusão ao aniversário do município.

 

O evento terá café da manhã a partir das 07h30 da manhã e em seguida a saída as 08h30 do Centro de Eventos Angelo Micheletto. Serão dois percursos, o leve com 25Km e o moderado com 41Km. As inscrições podem ser feitas na Cicles Monark ou Laboratório Assis no valor de R$30 reais com direito a café da manhã e almoço. Haverá sorteio de vários brindes, entre eles, uma bicicleta 18 marchas. Informações podem ser obtidas através do fone 44: 99812: 0719.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //