Sergio Souza visita obra de revitalização da Avenida Tupãssi

Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Última Modificação: 01/12/2017 10:28:21 | Visualizada 772 vezes


Ouvir matéria

A forte chuva que caiu neste final de semana obrigou os organizadores a cancelarem o desfile cívico militar e o ato inaugural das obras de revitalização da Avenida Tupãssi que seriam realizados neste domingo, 20, dia em que Assis Chateaubriand comemorava seus 51 anos.  Uma nova data será marcada para a realização destas atividades.

Aproveitando a presença do deputado federal Sérgio Souza, responsável pelos recursos que proporcionaram tal reforma, o prefeito Marcel Micheletto companhou o parlamentar que fez questão de visitar a avenida.

Para Sérgio Souza sempre é uma satisfação estar em Assis Chateaubriand, principalmente nesta oportunidade onde o município comemora 51 anos. “Para mim é privilégio estar em Assis Chateaubriand, este município que me fez deputado federal e hoje fizemos muito pela infraestrutura de Assis mais também pelo Oeste do Paraná.  Foram 3 milhões de reais investidos aqui em emenda. Hoje são 51 anos, mas imagino na memória dos habitantes que aqui chegaram à 51 anos atrás, olhando a cidade do jeito que está hoje, nós vemos poucas ruas que não são asfaltadas, temos muitos recurso vindo por aí não para a melhoria da cidade, pois este governo esta fazendo a diferença e transformando a nossa querida Assis Chateaubriand”, disse.

Micheletto destacou a parceria com o deputado Sergio Souza. “Hoje temos a oportunidade de mostrar o resultado do trabalho do deputado, trabalho que foi desenvolvido através de uma grande parceria que resulta nesta entrega a população da nossa cidade, que hoje pode desfrutar de um centro bonito , totalmente remodelado, com os recursos que o Sérgio nos ajudou lá em Brasília. Por este motivo, quero agradecer imensamente o trabalho do Sérgio no nosso município, o nosso muito obrigado por você fazer parte da história de Assis”, declarou Marcel.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //