Shows da Expo Assis 2017 são divulgados oficialmente

Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Última Modificação: 29/08/2017 08:27:59 | Visualizada 1457 vezes

"Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti são as grandes atrações"


Ouvir matéria

O Prefeito Marcel Micheletto aproveitou a realização da 3ª Festa Beneficente do Chopp, realizada neste final de semana pela Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto para anunciar oficialmente a programação da Expo Assis/2017. A festa que ocorre no Centro de Eventos Ângelo Micheletto será realizada este ano de 19 a 22 de outubro.

 

Luan Santana

No dia 19 de outubro, uma quinta-feira, a festa será aberta com o cantor sertanejo que arrasta multidões para seus shows, Luan Santana. Profissinalmente, o artista tem uma carreira que, assim como o título de um de seus maiores sucessos, é um “Meteoro” em eterna ascensão.

Vencedor de inúmeros prêmios desde que surgiu como revelação nacional, Luan já foi eleito em várias temporadas como destaque em diferentes categorias como melhor cantor, show, música do ano, entre outras. O cantor vai apresentar a nova versão da turnê de seu mais recente trabalho, intitulado de 1977. Com direito a muita tecnologia, uma infraestrutura de arrasar, para ninguém colocar defeito, tal evento deve chamar atenção, principalmente por também contar com várias ações interativas, permitindo que os fãs só fiquem ainda mais próximos de seu grande ídolo.

 

Fernando e Sorocaba

No dia 20, sexta-feira, será a vez de Fernando e Sorocaba que somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música.

Para comemorar dez anos de carreira, a dupla gravou um projeto Intitulado "Sou Do Interior", o DVD veio com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros. O cenário, natural e envolvente, vai na contramão do uso exacerbado de tecnologia.

Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190.000 fãs na plataforma digital.

A dupla Fernando e Sorocaba é assim: Um misto de sons, canções, interatividade e emoções, só ouvindo para sentir.

 

Marcos e Belutti

No sábado, 21, a dupla por trás de "Domingo de Manhã" apresentará no palco da Expo Assis 2017. Marcos e Belutti a grande sensação do momento. A Dupla sertaneja por trás dos hits “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, Marcos & Belutti são os mais novos contratados da Sony Music Entertainment Brasil.

Prestes a completar 09 anos de carreira ele começaram o ano de 2017 com o pé direito. O novo show é totalmente inovador, com muita sincronia, LED, efeitos especiais e iluminação diferenciada, sem deixar de lado a diversão e animação características da dupla.

Para a ocasião, a dupla prepara uma apresentação inesquecível para os fãs e todo público presente. O repertório do show fica por conta das canções inéditas do novo CD.

 

Prata da Casa

Em todos os dias, teremos shows que antecedem o show principal. Artistas locais estarão se revezado no palco 2 como forma de valorizar os nossos talentos. Em todos os quatro dias, a entrada ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto, bem como na arena de show será gratuita.

Para este ano, novamente uma grande estrutura está sendo organizada para proporcionar o maior conforto ao público. Toda estrutura de palco, camarins para os artistas, banheiros químicos para público, camarote, praça de alimentação, restaurantes típicos, exposição comercial e industrial e parque de diversões, serão montados no local.

Simultaneamente a Expo Assis, também ocorre a Festa das Nações, Exposição Comercial e Industrial, Concurso Gastronômico a Base de Peixe e Bagre Ensaboado.

Na oportunidade Micheletto voltou a afirmar que a exemplo dos anos anteriores tudo esta sendo bem organizado com muito planejamento. “Os dois últimos anos ficou para a história a realização da festa e não será diferente este ano, embora enfrentamos um ano atípico devido à crise financeira do país, esperamos que o sucesso se repita”, declarou.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //