Paranaense da Chave Ouro

A.F.F.A.C/Assis X Maringá fazem jogo decisivo no GETAN

Sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Última Modificação: // | Visualizada 472 vezes


Ouvir matéria

A Associação de Futsal Feminino de Assis Chateaubriand (AFFAC) equipe mantida pela Secretaria de Esportes, decide neste sábado, 26, seu futuro no Campeonato Paranaense da Chave Ouro. Oitavo lugar na classificação geral da competição, a AFFAC garantiu vaga para as disputas da repescagem, e em partida de ida, realizada no sábado passado, 19, em Maringá, empatou em 3x3 com as donas da casa, agora, o time decide no GETAN, uma vaga para o playoff decisivo do estadual. Como empatou a partida de ida, a equipe chateaubriandense precisa de uma vitória simples para se classificar. Em caso de um novo empate, a vaga será decidida na prorrogação, com vantagem do empate para Assis Chateaubriand, por ter fechado a primeira fase em uma melhor colocação na tabela. O jogo deste sábado começa as 20h00.

 

Para o confronto decisivo, a AFFAC deverá contar com a mesma equipe que empatou o jogo de ida em Maringá, com Adriana, Ana Paula, Andressa, Aline, Marilda, Francieli, Vanusa, Vaneza, Laelem, Karina, Juliana e Leiliane. O desfalque da equipe, fica por conta da atleta Kassia, que foi expulsa em Maringá e não joga.

 

Outra partida pela repescagem acontece na noite deste sábado. Em Cambé, as 19h00, o BAREC/Londrina recebe o Arapongas. Na partida de ida, o Arapongas venceu por 2x0 e agora joga pelo empate.

 

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //