Classificados do Festimma participarão Da 2ª Etapa do Fermop

Sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Última Modificação: 03/10/2017 14:09:25 | Visualizada 615 vezes


Ouvir matéria

O Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop), um dos eventos mais aguardados por artistas da região pela primeira vez terá uma de suas etapas disputadas em Ubiratã.

A 2ª Etapa do Fermop acontece no dia 15 deste mês e será realizada no Centro de Eventos Cilico, a partir das 19h, com entrada franca.

Nesta etapa, além de Ubiratã haverá participantes de outros municípios da região, entre eles os representantes de Assis Chateaubriand, classificados na 4ª Edição do FESTIMA, que foram: Danielly Lisboa, que faturou a categoria kids, Mayara Santos foi a grande campeã na categoria gospel, Clomar Sabino vencedor da categoria sertanejo e Leandro Estevam que levou primeiro lugar na categoria popular, representarão Assis Chateaubriand no Fermop.

Serão classificados intérpretes nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Kids para participar da grande final do Fermop, que será realizada no dia 6 de outubro, em Toledo. As próximas etapas classificatórias serão realizadas em 22 de setembro em Mercedes e 29 de setembro em Capitão Leônidas Marques. A animação é da banda Hora Nacional.

O evento é uma iniciativa da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em parceria com a Itaipu Binacional e a Administração “Todos Juntos Rumo ao Futuro”, através da Secretaria de Educação e Cultura.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //