Ciclismo

Chateaubriandense se destacam em prova no Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Última Modificação: 15/09/2017 17:31:00 | Visualizada 637 vezes


Ouvir matéria

O calor escaldante de 45°C nos dois dias e a enorme quantidade de areia em alguns pontos da trilha fizeram da 4ª Ultramaratona Pata de Onça a mais dura de todas as provas a qual os ciclistas de Assis Chateaubriand participaram. Mesmo com todas estas adversidades, nossos ciclistas conquistaram um lugar de destaque na competição. A prova, realizada na Cidade de Nova Andradina no MS nos dias 9 e 10 de setembro, contou com participação de 12 chateaubriandenses, destes, oito conseguiram boas colocações.

 

 Além dos chateaubriandenses, também participaram o Tri-Campeão Brasileiro, Halysson Ribeiro, que conseguiu a segunda colocação, perdendo a disputa para Rogério do Nascimento Macedo, o Rocca, campeão da 2ª edição e agora bicampeão da Ultramaratona Pata de Onça. Também marcou presença na disputa, o campeão da edição anterior, o atleta profissional Marcelo Mozer.

 

Reynaldo Gasparello conquistou a primeira colocação na categoria máster A2 e José Eduardo Camargo Pires e Eder Sanches, também conquistaram a primeira colocação, porém na categoria dupla masculina. Outros chateaubriandenses também obtiveram boas colocações. Confira:

 

Reinaldo Gasparelo 1º lugar categoria máster A2

José Eduardo Camargo Pires e Eder Sanches 1º lugar na categoria dupla masculina

Edmilson Choti 10º lugar na categoria máster A2

Fernando Braga e Henrique Vicenfad 7º lugar categoria dupla masculina

Lucas Almeida 8º lugar categoria sub 30

Maikom Portela 7º lugar categoria B1 40 a 42 anos

Também participaram Leandro Predolim, Jeferson Amaral, Thiago Lukesi e Renan Bernardo.

 

Os ciclistas agradeceram ao apoio recebido por parte da prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes. “Em uma prova tão importante quanto esta, não conseguiríamos participar se não fosse o apoio dos parceiros e a Secretaria de Esportes tem sido uma incentivadora do ciclismo e está conosco em todas as provas a qual temos participado”, comentou José Eduardo Camargo Pires.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //