Vôlei

Adulto feminino é o primeiro classificado de Assis no Regional em Palotina

Segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Última Modificação: 18/09/2017 11:27:22 | Visualizada 413 vezes


Ouvir matéria

A primeira equipe da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand classificada para a próxima fase, no Campeonato Regional de Voleibol em Palotina, é o time adulto feminino. Com uma vitória por 2 sets a 0 sobre Goioerê, neste domingo, 17, nossas meninas chegaram a segunda vitória no grupo e estão classificadas para a segunda fase.

Além do adulto feminino, mais três equipes estão recebendo suporte da Secretaria de Esportes para as disputas da competição. Também nete fim de semana, a equipe juvenil perdeu para Quatro Pontes por 2 sets a 0 e com a segunda derrota, está eliminada. 

A equipe infantil, também perdeu na rodada. A derrota foi para Maripá, por 2 sets a 0. Com o resultado, o time decide vaga na próxima quinta-feira, 28, diante do Colégio Cecília Meireles de Palotina. Outra equipe que representa o município no regional, é o time adulto masculino, que tem compromisso somente na quarta-feira, 27, contra Foz do Iguaçu para decidir a primeira colocação do seu grupo.

O técnico Edmur da Costa, responsável por todas as equipes na competição, se diz satisfeito com as campanhas das equipes até aqui. “Estamos fora somente com a equipe juvenil. Nossos outros três times continuam firmes nas disputas e isso me deixa muito satisfeito, já que o campeonato é de altíssimo nível, porém o mais importante, é que estamos dando competitividade a todas as categorias do voleibol em nosso município”, ressaltou Edmur.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //