Passeio Ciclístico reuniu centena de pessoas em Assis Chateaubriand

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Última Modificação: 26/09/2017 10:14:40 | Visualizada 447 vezes


Ouvir matéria

A estação mais charmosa do ano foi aberta de forma especial em Assis Chateaubriand. Com promoção da Secretaria de Esportes e apoio da Associação Chateaubriandense de Ciclistas (ACAC) centena de pessoas foram as ruas para participarem do 1º Passeio Ciclístico da Primavera, que se transformou em um verdadeiro encontro das famílias chateaubriandenses. Durante o trajeto, pais acompanhados de seus filhos, casais de namorados e tantos outros, se misturaram as belas paisagens do Horto Municipal, enquanto muitos admiravam a beleza da Avenida Tupãssi, recém reformada, e que serviu de local para uma das paradas para descanso.

 

O passeio foi aberto logo pela manhã, as 08h00, no Centro de Eventos Angelo Micheletto, onde foi servido um delicioso café da manhã aos participantes. Na oportunidade, o secretário de esportes, Elder Coutinho, acompanhado do presidente da ACAC, José Eduardo Camargo Pires e do Vereador Odilo /denig, agradeceu a participação de todos. “Em nome do nosso prefeito Marcel Micheletto, gostaria de agradecer imensamente a todos pela presença em nosso evento e dizer ao mesmo tempo, que este passeio, além de trazer as famílias para a prática do esporte, demonstra também, através do trajeto de quase 16Km, o quanto nossa cidade está bonita”, comentou Elder.

 

No enceramento, todos se confraternizaram no Horto Municipal, onde foi oferecido frutas e água a todos. Através de uma parceria com a empresa Palotina Esportes, foram sorteados vários brindes e encerrado de forma oficial o evento.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //