Assis será capital da sorte durante a Expo Assis/2017

Segunda-feira, 02 de outubro de 2017

Última Modificação: 02/10/2017 10:02:10 | Visualizada 428 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria
 

O prefeito Marcel Micheletto foi portador esta semana de mais uma excelente notícia para Assis Chateaubriand. O município será a capital brasileira da sorte durante a Expo Assis 2017.

A Caixa Econômica Federal trará o Caminhão da Sorte para a cidade a partir de segunda-feira, 16 de outubro, realizando os sorteios de todas as loterias. A unidade estará na Expo até o domingo (22). Segundo Micheletto, o público poderá acompanhar ao vivo todos os sorteios. “Essa é mais uma importante ação que permite a proximidade da população com os jogos”, disse.

Há no Caminhão da Sorte, além da estrutura necessária para o sorteio, uma unidade lotérica que permite que apostas sejam feitas até uma hora antes do sorteio: você aposta, torce e confere o sorteio ali mesmo; e pode ainda participar ativamente do sorteios, seja ligando o dispositivo que libera as bolinhas, seja atuando como auditor popular, validando os procedimentos e garantindo a transparência de todo o processo.

Desde 1980, o Caminhão da Sorte percorre as estradas do país. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com duas unidades. Uma permanece na cidade-sede e outra viaja até os municípios onde serão realizados os próximos concursos.

A programação dos sorteios fica disponível no portal da Caixa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //