Iniciada reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Azaury

Sexta-feira, 06 de outubro de 2017

Última Modificação: 27/10/2017 15:27:08 | Visualizada 663 vezes


Ouvir matéria



 

O município de Assis Chateaubriand, através da secretaria de Saúde, iniciou esta semana as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS no Patrimônio Engenheiro Azaury  

A atenção primaria da saúde é uma estratégia de organização voltada para responder de forma regionalizada, contínua e sistematizada para a maior parte das necessidades de saúde da população, integrando ações preventivas e curativas, bem como a atenção a indivíduos e comunidades. Ao todo serão investidos R$ 379.923,69 nas obras.

O prefeito Marcel Micheletto afirmou que a reforma e ampliação da unidade é estratégica, principalmente com a instalação da Frimesa naquela localidade. “Estamos preparando não o Engenheiro Azaury, mais todo o município com estrutura suficiente para atender a demanda que teremos a partir de agora no município com o marco histórico da vinda da Frimesa para Assis Chateaubriand”, declarou. 

Micheletto voltou a afirmar seu propósito em descentralizar o atendimento à saúde. “Melhoramos com reforma e ampliação as unidades que já existiam, além de construirmos unidades novas nos bairros onde não tínhamos este atendimento, ou seja, hoje temos UBS nos quatro cantos do município. Nosso objetivo é proporcionando mais conforto e comodidade aos usuários e servidores. Estamos descentralizando a saúde de Assis Chateaubriand, um trabalho amplo, demorado, mais que há anos Assis Chateaubriand necessitava”, declarou.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //