Karate

Associação Conquista encerra estadual com nove primeiros lugares

Sexta-feira, 06 de outubro de 2017

Última Modificação: 06/10/2017 17:42:24 | Visualizada 606 vezes


Ouvir matéria

 

 

A Associação de Karate Conquista/ASSEMA de Assis Chateaubriand, encerrou de forma positiva a temporada de competições da FEKIP (Federação de Karate Interestilos do Paraná). Com apoio da Secretaria de Esportes, 31 karatecas da associação, participaram da última e decisiva etapa do estadual, disputada no fim de semana passado em Medianeira.

Mais uma vez, nosso município se desacou a nível de estado, conquistando oito primeiros lugares na etapa. Fabrício Mestriner, Marcio Santos e Luiz Evangelista, garantiram a primeira colocação no kata, categoria máster, enquanto Lorenzo de Marco ficou em primeiro na categoria infantil, também kata.

Na categoria kumite, Valcir Valério no adulto, Fabrício Mestriner e Marcio Santos no máster e Nathan Norbiato no infantil, foram os primeiros colocados. No total foram 32 medalhas conquistadas por Assis chateaubriand e na classificação geral da etapa, nosso município ficou com o 4º lugar.

A FEKIP divulgou também um balanço geral da temporada e a Associação Conquista/ASSEMA encerrou o ano com a quarta colocação geral e 932 pontos conquistados.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //