Futsal

Assis Chateaubriand fecha participação na Copa Amop com derrota

Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Última Modificação: 27/10/2017 08:12:07 | Visualizada 354 vezes


Ouvir matéria

A equipe de futsal da categoria adulto masculino, pertencente a Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, fechou na noite da última terça-feira, 24, sua participação na Copa Amop da modalidade. Jogando na cidade de Palotina, diante dos donos da casa, Assis Chateaubriand perdeu pelo placar de 7x3. Gustavo, Felipinho e Fernandinho, marcaram os gols da equipe chateaubriandense.

 

O secretário de esportes Elder Coutinho, comenta que o futsal está passando por um período de reestruturação. “Não fizemos uma boa campanha na Copa Amop, pois estamos reestruturando o futsal. Estamos montando um planejamento para a próxima temporada com o objetivo de fortalecer a modalidade, principalmente a categoria adulta, no masculino e feminino. Queremos intensificar os treinamentos para que possamos criar uma base forte e com isso reprsentar bem o município”. Ressaltou Elder.

 

Os treinos do futsal da categoria adulta, masculino e feminino, estão sob responsabilidade do técnico José Nilson (Assis). As categorias de base estão sendo comandadas pelo técnico Jeferson Ferreira. Ambos os treinamentos acontecem no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves o GETAN.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //