Realizada mais uma reunião do Comitê Gestor

Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Última Modificação: 30/10/2017 14:40:30 | Visualizada 509 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27, a reunião mensal do Comitê Gestor do Município de Assis Chateaubriand. Coordenado pelo secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, Juan Carlos Alves o encontro teve como pauta Validações de ações estratégicas do Comitê  Gestor Municipal para os próximos 3 anos.

Ações essas referentes aos 7 capítulos da Lei geral das Micros e Pequenas Empresas que foram separadas em câmaras técnicas (educação empreendedora, associativismo, acesso a mercado, acesso a crédito, simplificação e desburocratização, tributação, inovação e tecnologia e acesso a justiça).

Nossa missão é transformar o município de Assis Chateaubriand num ambiente favorável ao empreendedorismo, através de ações sustentáveis e ser reconhecido como facilitador de políticas públicas e privadas para o desenvolvimento e competitividade das MPE do município.

A reunião que ocorre mensalmente contou com a presença da secretária de Assistência Social e primeira-dama Franciane Micheletto e do Coordenador de Comunicação Social, Claudenir Honório.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //