Finados

Limpeza de túmulos no cemitério pode ser feita até terça-feira

Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Última Modificação: 30/10/2017 14:46:47 | Visualizada 433 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand comunica que o prazo final para a limpeza de túmulos no cemitério municipal Jardim da Paz terminará na próxima terça-feira, 31.  “Após esta data, não vamos permitir qualquer tipo de resíduo no local, deixando assim o cemitério preparado para receber os visitantes”, alerta o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços urbanos e Obras, Juan Carlos Alves. 

O secretário lembra ainda que o prazo para as reformas terminou no último dia 22, podendo ser retomadas a partir do dia 06. Como de costume em todos os anos, milhares de pessoas devem passar pelo Campo Santo. 

Ambulantes

Já os vendedores ambulantes que irão trabalhar próximo ao cemitério devem solicitar espaço até ao meio-dia da próxima quarta-feira, 01. Os ambulantes deverão ocupar somente os locais pré-determinados pela Prefeitura e é extremamente proibida a venda de bebidas alcoólicas.

 

Dengue

A secretaria de Saúde do município esta alertando a população que durante sua visita ao cemitério municipal evite deixar no local qualquer objeto que possa acumular água e tornar-se um criadouro do mosquito da dengue.  Vasos, pratos e suporte para velas devem ser preenchidos com areia. Outros objetos como copos plásticos, garrafas pet e sacolas devem ser depositadas nas lixeiras que estarão distribuídas  dentro do cemitério.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //