A maior festa de portões abertos do Paraná

Organizadores celebram sucesso alcançado com a Expo Assis/2017

Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Última Modificação: 30/10/2017 14:58:16 | Visualizada 614 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

Após 4 dias de Expo Assis, os organizadores daquela se tornou hoje a maior festa de portões abertos do estado do Paraná comemoraram esta semana o sucesso alcançado com o evento. O resultado final da festa só será divulgado durante o tradicional Baile do Município que será realizado no início de dezembro, mais os dados preliminares indicam que as metas estabelecidas inicialmente serão atingidas.

“O nosso objetivo principal não se resume apenas no bom público, na excelente grade de shows que, diga-se de passagem, tem melhorado a cada ano, ou na organização da festa, mais principalmente queremos um bom resultado na arrecadação dos restaurantes, pois todo o dinheiro arrecadado é revertido às entidades assistenciais envolvidas no evento”, frisou o prefeito Marcel Micheletto. 

A festa teve início no dia 19, com Luan Santana, seguido de Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti que devido às chuvas encerrou com chave de ouro a Expo Assis com show no domingo, 22. Além dos artistas de renome nacional, os “prata da casa”, puderam mais uma vez ter a oportunidade de se apresentarem no palco 2. “Temos muitos talentos e temos que valorizá-los, por isso também proporcionamos a oportunidade de estarem presentes na Expo”, disse Micheletto. 

A exemplo dos últimos cinco anos a organização da festa disponibilizou uma mega estrutura para proporcionar conforto e segurança aos visitantes. Oferecendo desde uma excelente gastronomia, parque de diversões à exposição comercial e industrial, pois simultaneamente a Expo Assis, também ocorreu a Festa das Nações, Exposição Comercial e Industrial, Concurso Gastronômico a Base de Peixe e Bagre Ensaboado.

“Conseguimos consagrar mais uma vez a Expo Assis como a maior festa de portões abertos do Paraná. Recebemos gente dos quatro cantos do no Brasil e inclusive de países vizinhos como Paraguai e Argentina, todos atraídos pela bons shows e muitas vezes pela oportunidade única de assistir um show gratuito. Me sinto realizado, pois hoje somos referencia, pela forma adotada pelo nosso governo em promover a Expo Assis, pois a nossa população merece ter momentos de descontração, de confraternização entre as famílias, pois o dinheiro que no passado deixavam na portaria do Centro de Eventos hoje é gasto com a família nos restaurantes, praça de alimentação, brinquedos”, demonstrou Micheletto em comprovar o seu acerto de decisão em realizar a Expo Assis nestes moldes.

 

Expo Assis 2018

O prefeito Marcel Micheletto adiantou que a Expo Assis 2018 já começou a ser organizada. “Já estamos pensando na grade de shows para o próximo ano. Guardaremos os recursos necessários para o investimento. Com o bom planejamento e visibilidade que a festa tem, conseguiremos repetir o sucesso que temos obtido”, finalizou.

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //