Casa cheia

Comédia romântica "Quase 50 tons de cinza" diverte chateaubriandenses

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Última Modificação: 17/11/2017 08:36:52 | Visualizada 384 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand por meio da Secretaria de Assistência Social, trouxe ao público chateaubriandense na noite do último domingo (12) a comédia romântica “Quase 50 tons de cinza”. A peça é uma releitura cômica do livro da escritora E. L. James que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem-humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.
“Quase 50 tons de cinza” satirizou os melhores momentos do livro e do filme causando muitas risadas do começo ao fim na plateia.
Com texto e direção do ator Vitor Branco o espetáculo lotou o auditório municipal e ainda ajudou a Assistência Social doando os alimentos arrecadados na troca do ingresso. 
A primeira-dama e secretária de Assistência Social e da Mulher, Franciane Micheletto, agradeceu aos envolvidos e parabenizou pelo sucesso da peça. “Estamos felizes com essa noite, vendo nossa comunidade prestigiar esse espetáculo. Mais um projeto realizado com sucesso, só tenho que agradecer ao Vitor Branco e sua equipe pela iniciativa de doar os alimentos a quem precisa e por nos presentear com essa linda peça que nos divertiu muito”, finalizou. 
Segundo o prefeito Marcel Micheletto, a noite não poderia ter sido melhor. “Casa cheia! É gratificante ver as famílias felizes e se divertindo a cidade merece esse tipo de evento cultural e podem ter certeza que é o primeiro de muitos, já que o Teatro Municipal está em andamento e quando ficar pronto vai colocar realmente Assis Chateaubriand no circuito de vários espetáculos como este. Agradeço a todos os envolvidos e parabéns por este belíssimo trabalho”, disse. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //