Suíço das Associações

Secretaria de Esportes monta estrutura diferenciada para as quartas de final

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Última Modificação: 17/11/2017 14:12:23 | Visualizada 480 vezes


Ouvir matéria

Uma estrutura diferenciada será montada no gramado do Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos, para abrigar as quatro partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço das Associações Comunitárias de Assis Chateaubriand, programadas para a tarde deste sábado, 18. Preocupada em oferecer melhores condições de jogo para as oito equipes, a Secretaria de Esportes irá montar uma espécie de arena no Souza Ramos, transformando parte do gramado do manezão, em um campo de futebol suíço, obedecendo todas as regras de metragem da modalidade.

 

A ação, foi a única solução encontrada pela secretaria de esportes para dar sequencia ao calendário da competição, visto que a maioria dos campos de futebol suíço do município, não permitem a realização de jogos no sábado, caso chova na sexta, véspera das partidas. Como esiste previsão de chuva para todo o fim de semana, o secretário de esportes Elder Coutinho tomou a decisão de realizar os jogos no Souza Ramos, onde o gramado oferece a estrutura necessária, mesmo com chuva.

 

Os jogos deste sábado são decisivos e irão apontar os semifinalistas da competição. Se houver empate no tempo normal, a decisão dos classificados será em cobranças de penalidades máximas. A rodada que começa as 15h15 terá os seguintes jogos:

 

15h15 – Ascol/Amard/Posto Stop                       x          Guarani B/A Fortaleza/C. de C. JP

16h15 – Alvorada A                                               x          Ramal H/Mainem

17h15 – Ramal Bonito/China/Amaujjp   x          Primavera/Vieira Farma

18h15 – Jd. América/China/Pal. Esp.     x          Ramal Goia

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //