ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Atleta de Assis fatura três ouros em paralimpiadas Escolares

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Visualizada 41 vezes


Da Assessoria

 

O prefeito Marcel Micheletto recebeu na manhã de hoje, 30, no gabinete da prefeitura, a atleta paraolímpica Jamilly Oliveira Nunes. A atleta veio comunicar o prefeito o êxito obtido por ela durante os jogos da Paralimpiadas Escolares  que ocorrem entre os dias 21 a 24 de novembro em São Paulo. Jamilly faturou três medalhas de ouro (arremesso de peso, lançamento de dardo e corrida de cadeira de rodas 100 mts), nas provas do atletismo ACD (Atletas Com Deficiência). 

Na oportunidade acompanhavam a atleta a chefe do Núcleo Regional de Educação - Marineide Azevedo Dioto;  diretor do Colégio Estadual do Campo Princesa Isabel,  Marcos Alessandro da Silveira; o professor de educação física do Colégio Princesa Isabel e ADAV,  Evandro Carlos Bom; além da técnica disciplinar de educação física do NRE,  professora Dcheimy Baessa. 

O prefeito Micheletto parabenizou Jamilly e destacou seu potencial. “o exemplo que a nossa chateaubriandense nos dá é emocionante e deve ser seguido pelos demais com deficiência física. Parabéns a nossa guerreira”, disse ele ao lado do secretário de Esportes Elder Coutinho que acompanhou a visita. 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   24/01/2018 09:09:59