Limpo e organizado

Prefeitura instala 30 novas lixeiras no centro de Assis Chateaubriand

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Última Modificação: 04/12/2017 08:58:29 | Visualizada 312 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand, por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou essa semana a instalação de 30 novas lixeiras na região central do cidade. Os pares das lixeiras fazem parte do Projeto de Revitalização da Avenida Tupãssi e estão sendo instalados em locais estratégicos, ou seja, onde já um maior fluxo de pessoas.

Segundo o secretário da pasta, Juan Carlos Alvez,as lixeiras são de ferro e Madeira maciça e a proposta do governo municipal é conscientizar a população e seus visitantes em destinarem o lixo no local correto. “Queremos contar com a colaboração da nossa população, principalmente nos finais de semana, quando infelizmente vemos uma grande quantidade de lixo jogado no chão. Outro apelo que fazemos é que a população colabore e denuncie caso veja algum ato de vandalismo”, disse Juan. 

“Estamos dando continuidade no nosso projeto de deixar nossa cidade cada dia mais bonita, mais harmoniosa, pois elas não irão contribuir apenas no padrão estético da nossa cidade, mais auxiliará também na preservação do Meio Ambiente e Saúde publica. Queremos que ver nossa cidade cada dia mais limpa e organizada”, disse o prefeito Marcel Micheletto.

O município esta fazendo a sua parte, disponibilizando locais adequados para a destinação do seu lixo. Faça você também a sua parte para que possamos ter um município cada vez mais limo e organizado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //