Natal Luz será aberto amanhã em Assis

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Última Modificação: 04/12/2017 09:00:44 | Visualizada 458 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O Natal será aberto oficialmente em Assis Chateaubriand neste domingo, 03. O evento previsto para iniciar a partir das 20h30 na Praça dos Pioneiros promete entrar para história. “O natal está chegando  e estamos preparando nossa cidade para despertar a magia desta data tão importante para todos nós”, afirmou o prefeito municipal fazendo referência a decoração natalina que o município esta providenciando para garantir o brilho do natal.

O projeto grandioso desenvolvido pela prefeitura envolve várias secretarias, mais tudo é idealizado pela secretária Municipal de Assistência Social, primeira-dama Franciane Micheletto que pessoalmente cuida de cada detalhe. Franciane e sua equipe de colaboradores esta trabalhando no projeto desde o mês de junho. 

 

Programação

A programação inicia às 20h30 com a parte artística que prevê a participação dos integrantes da última edição do Festival de Música Morada Amiga (Festima), Mayara Santos, Leandro Podadeiro Estevan, Wandrya Denig e Jennifer Fernanda. O evento conta ainda com a participação especial dos alunos da Escola Professor José Paschoal de Paula. 

Na seqüência, haverá a chegada do Papai Noel no Ônibus Natalino da Expresso Nordeste; entrega das chaves da cidade ao Papai Noel; distribuição de presentes, balas, pirulitos, pipoca e algodão doce e  sorteio de bicicletas. 

Já os shows ficam por conta das duplas sertanejas Felipe e Diego e Jura e Gabriel que irão animar a noite após a abertura oficial. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //